9 de novembro de 2020

Prefeitura avança ainda mais com obra de construção da quadra coberta da Vila Pau D`Arco

Já é possível ver os avanços da construção da quadra poliesportiva da Escola de Ensino Fundamental Professora Maria Pastora de Melo, na Vila Pau D`Arco, em Arapiraca. A obra está tornando realidade um sonho antigo de estudantes e professores da rede municipal da localidade.

O novo equipamento, construído onde antes era um terreno baldio, vai atender as necessidades de crianças e jovens. A fim transformar a realidade de atletas e da população, contribuindo com as práticas esportivas e a melhoria da qualidade de vida dos moradores da região.

“Moro aqui há mais de 10 anos e meus dois filhos estudam na escola. Vai ser muito bom quando essa quadra ficar pronta, pois os meninos vão poder praticar esportes e se divertir”, relatou Joana dos Santos, moradora da Vila Pau D`Arco.

O engenheiro responsável pela construção da quadra, Edvaldo Figueredo, reafirma o compromisso da gestão em acelerar os serviços para que a quadra seja entregue e mais um benefício à população.

“Hoje a obra encontra-se em ritmo acelerado e os trabalhos não param. As arquibancadas estão prontas, a estrutura metálica da coberta está sendo instalada, os arcos já foram colocados e está sendo aplicado as terças que será suporte para as telhas. Os serviços estão dentro do cronograma e prazo de entrega, mas em breve serão concluídos”, frisou o engenheiro responsável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *