11 de novembro de 2020

Prefeitura amplia cobertura da iluminação de led em Arapiraca

O trabalho da Prefeitura de Arapiraca segue em ritmo acelerado. Na Secretaria de Serviços Públicos, além das ações de limpeza urbana, a Gestão Municipal vem ampliando o número de localidades beneficiadas com a nova iluminação em LED, que economiza energia e melhora a qualidade da iluminação pública na cidade.

Vários bairros inteiros já receberam a novidade, como por exemplo o Centro, Caititus, Teotônio Vilela e Arnon de Mello.

Além disso, as principais avenidas da cidade também estão passando a contar com a iluminação de LED. O trabalho já foi concluído na Av. Ceci Cunha, Avenida Benjamin Freire de Amorim, Rua Governador Luiz Cavalcante e a Avenida Miguel Correia de Amorim.

Durante o mês de novembro está sendo executada a instalação nas ruas Expedicionários Brasileiros, Brasília, Bela Vista e Avenida João Saturnino de Almeida, importantes vias de grande movimentação em Arapiraca.

Para a secretária da pasta, Vanessa Sampaio, o serviço beneficia a população diretamente, proporcionando mais segurança e conforto. “Estamos trabalhando muito para implantar a nova iluminação de LED, no maior número de ruas e espaços públicos possíveis, pois melhora a qualidade de vida de quem vive e circula nos locais e também gera uma economia de recursos públicos no pagamento da energia elétrica. As novas luminárias economizam cerca de 60% no consumo e tem um custo de manutenção baixo. Vamos continuar ampliando a cobertura do LED para mais bairros e comunidades”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *