18 de outubro de 2020

SMTT conclui sinalização da Rua Benjamim Freire com a AL-220 e Centro Administrativo em Arapiraca

Ascom

A equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca (SMTT) concluiu, esta semana, a pintura da sinalização horizontal da via até a AL-220, rodovia estadual também nomeada de Avenida José Alexandre.

De acordo com o superintendente da SMTT, José Willians Lopes de Lima, a conclusão dos serviços proporciona mais segurança viária para os condutores que trafegam naquela localidade.

“Com um fluxo intenso de veículos, a Rua Benjamim Freire se tornou um dos principais acessos ao Centro de Arapiraca pela AL-220, principalmente para os moradores dos bairros Planalto e Bom Sucesso”, explicou José Willians.

Foram concluídas as pinturas da linha amarela contínua, que divide as duas faixas de tráfego da via, sem permissão para ultrapassagem do trecho do semáforo, nos bairros Eldorado e Brasiliana até a rodovia estadual, e da linha branca tracejada, linha de bordo, indicando o sentido do fluxo de veículos com permissão para entrar à direita e à esquerda e, ainda, entrar no acostamento.

A equipe da SMTT também finalizou a pintura das faixas de pedestres existentes na Rua Benjamin Freire.

Centro Administrativo

Ascom

A sinalização do estacionamento do Centro Administrativo, sede do governo municipal, também foi concluída pela equipe da SMTT com a pintura de espaços para veículos e motos. Como também do estacionamento destinado a pessoas com necessidades especiais.

Segundo o titular do órgão, José Willians Lopes de Lima, a intenção é a de manter o espaço com as faixas da sinalização visíveis e o disciplinamento do tráfego interno do local.

“Com esta manutenção estamos mantendo a sinalização visível e o disciplinamento do tráfego do estacionamento interno da Prefeitura de Arapiraca”, afirmou ele.

Autor: Fábio Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *