24 de outubro de 2020

Prefeitura intensifica o trabalho de limpeza urbana de Arapiraca e leva mutirão a residenciais

Ascom

O ritmo de trabalho da Prefeitura de Arapiraca vem fazendo a diferença no dia a dia da população, nos bairros e comunidades rurais do Município. Entre as ações, os mutirões de limpeza urbana.

Em pouco mais de 60 dias da atual gestão, a sociedade já sente uma Arapiraca mais limpa e organizada, através do trabalho realizado por equipes da Secretaria de Serviços Públicos.

Esta semana, o trabalho está concentrado nos residenciais Nossa Senhora Aparecida e Agreste, onde vivem milhares de famílias que reivindicam o trabalho efetivo do poder público.

Ascom

No mutirão são executados os trabalhos de limpeza das ruas, capina, retirada de entulhos, pintura de meio fio e limpeza dos espaços de convivência. São ações simples, mas que fazem a diferença na qualidade de vida das pessoas dessas localidades.

Ascom

Para a secretária da pasta, Vanessa Sampaio, este trabalho é de fundamental importância e a tendência é acelerar ainda mais. “Nosso papel perante a sociedade Arapiraquense é de cuidado e atenção. Por isso, nós estamos intensificando esses serviços desde que assumimos a gestão para não deixar as comunidades abandonadas”, afirmou a secretária.

Autor: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *