20 de outubro de 2020

Prefeitura de Arapiraca trabalha na melhoria de vias no Arnon de Melo e Verdes Campos

Ascom

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está investindo na melhoria de vias não pavimentadas em diversos bairros e também na zona rural do município. Seguindo um cronograma de ações, equipes da Infraestrutura, que também trabalham nos finais de semana, estão nos bairros Senador Arnon de Melo e Verdes Campos.

Ascom

No sábado (17) e domingo (18), as máquinas patrolaram vias não pavimentadas nesses bairros. Segundo o engenheiro Luan Araujo, responsável pelos serviços, algumas vias precisaram de pissarra, que é uma mistura de terra vermelha com pedras pequenas, usada para diminuir a lama e escoar a água da chuva. “Em outras vias foram feitas as linhas de água e passaram as máquinas”, relatou.

Ascom

Ainda no fim de semana, as equipes deram andamento ao serviço de drenagem na localidade conhecida como Rua Projetada dos Cabos e Soldados, no Arnon de Melo. “Foram assentados aproximadamente mais 100 metros de tubos para drenagem”, enfatizou o engenheiro. Além desse trabalho de melhoria de vias não pavimentadas, a Prefeitura de Arapiraca está pavimentando ruas em diversos bairros da cidade.

Autor: Flaviana Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *