18 de outubro de 2020

Prefeitura de Arapiraca realiza obras de infraestrutura urbana no bairro Senador Arnon de Melo

Ascom

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando obras por toda a cidade, com o intuito de melhorar a infraestrutura urbana no município e assim proporcionar melhor qualidade de vida para a população. O bairro Senador Arnon de Melo é uma das comunidades que estão sendo beneficiadas com obras de melhoria.

O período chuvoso sempre causou transtornos para a comunidade do Arnon de Melo, que sofria com ruas alagadas por falta de drenagem, um problema que está sendo resolvido. De acordo com o engenheiro Luan Araujo, responsável pela obra, as equipes da Infraestrutura estão realizando o serviço de reforma da caixa de captação de água da chuva que já existe, ampliando a drenagem de água fluvial e fazendo a drenagem na localidade conhecida como Rua Projetada dos Cabos e Soldados.

Ascom

“A drenagem vai utilizar linhas de água com tubos de PEAD em uma seção e com tubos de concreto em outra seção”, explica o engenheiro Luan Araujo, destacando que também será realizada a rede de drenagem nas esquinas das ruas.

Autor: Flaviana Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *