22 de outubro de 2020

Mais de 550 atendimentos de consultas e exames com especialistas são realizados nesta quinta (22), no Zélia Barbosa

Ascom

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou mais uma edição do programa Cria Mais Perto de Você, com 550 atendimentos de consultas e exames com especialistas, na Unidade Básica de Saúde Dr. Edler Lins, no bairro Zélia Barbosa, zona urbana de Arapiraca.

Nesta edição, entre as especialidades médicas: ginecologia, ortopedia, dermatologia, nefrologia, endocrinologista, oftalmologista, angiologia, alergista e urologia. E realização ou encaminhamento com agendamento para os exames: endoscopia, tomografia, ultrassonografias, além de inserção do DIU.

Ascom

“Eu achei essa ação da Prefeitura uma grata surpresa. Desde o início do ano eu penso em colocar Diu, mas na rede particular eu pagaria mais R$1 mil reais. E agora, gratuitamente, eu economizo o meu dinheiro e ainda faço o procedimento na minha unidade de saúde, sem sair do meu bairro”, declarou a usuária Eliane de Souza Santos, 29 anos, mãe de duas filhas, uma de 9 anos e outra de 5 meses.

Ascom

 

 

A gerente da UBS explicou que a chegada do Programa Cria Mais Perto de Você acabou com a fila de espera para muitas das especialidades. “A população recebeu com alegria esse momento, que agiliza a realização de exames e consultas. Além de beneficiar usuários, também facilita o trabalho dos profissionais de saúde que passam a acolher e possibilitar um atendimento mais humanizado”, afirmou.

Autor: Ana Cavalcante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *