14 de outubro de 2020

Dia do Professor: Secretaria de Educação de Arapiraca homenageia professores da rede municipal

Ascom

A manhã desta quarta-feira (14) foi marcada por uma singela homenagem aos professores que trabalham na Secretaria Municipal de Educação de Arapiraca. Em alusão ao Dia do Professor, comemorado amanhã, dia 15 de outubro, os professores e demais servidores que atuam no setor administrativo da Secretaria de Educação receberam flores ao som de lindas canções tocadas no saxofone.

A secretária de Educação e Esportes, Márcia Lúcio, afirmou que o professor é o responsável pelo desenvolvimento da educação, é o formador de todas as demais profissões. Para ela, ser professor envolve muito mais do que educar cidadãos e formar profissionais, envolve paixão pelo ensino e amor pelos alunos. Durante a homenagem, os olhos dos nossos queridos mestres ficaram brilhando, muitos se emocionaram.

“Iniciamos a comemoração na Secretaria com a valorização dos técnicos, estendemos nossas homenagens pela passagem do Dia do Professor a todos aqueles que se dedicam à tarefa de construir conhecimento, mesmo nesse momento tão difícil da humanidade”, destacou Márcia Lúcio, secretária de Educação.

Autor: Flaviana Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *