23 de setembro de 2020

SMTT presta contas do trabalho realizado no primeiro mês da gestão Fabiana Pessoa

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) intensificou o trabalho de revitalização da sinalização e pontos de ônibus. E, durante estes últimos trinta dias, executou esses serviços na zona urbana e comunidades rurais do Município.

As ruas São Francisco (corredor de ônibus e faixas de pedestre) e 30 de Outubro (eixo e estacionamento e faixa de pedestre) receberam o serviço da sinalização horizontal.

O trabalho de pintura de lombadas aconteceu no Bairro Brasília, nas ruas Bela vista e Boa vista; Primavera, na rua Costa Gama; e na Massaranduba (Morro Santo). A Praça Padre Cícero também entrou no cronograma com a revitalização das guias.
Abrigos de ônibus

Os abrigos de concreto pré-moldados para os pontos de ônibus já foram instalados nas comunidades Bom Sucesso, Residencial Agreste, Fazenda Velha, Bom Nome, Xexeu, Vila São José, Gruta D’água, Cangandu, Bananeira e Sítio Piauí.

Na área urbana, a SMTT está colocando abrigos metálicos nas paradas de ônibus. Dois deles foram instalados na Praça Padre Cícero e em frente ao Cemitério Municipal Pio XII, ambos os locais na Rua Expedicionário Brasileiro, nos bairros Eldorado e Baixa Grande.

O superintendente da SMTT, José Willians Lopes de Lima, afirmou que a equipe da Diretoria de Infraestrutura está fazendo todo o mapeamento das instalações dos abrigos das zonas urbana e rural para continuar com o trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *