19 de setembro de 2020

Prefeitura levará serviços de acolhimento durante ocupação no bairro Canafístula

A Prefeitura de Arapiraca articula ações de acolhimento durante ocupação das forças policiais no bairro Canafístula. As secretarias levarão ao local serviços de acolhimento durante os dias que a Segurança Pública estiver na região.

O planejamento das ações foi realizado durante uma reunião, na tarde desta sexta-feira (18), com a capitã do 3° BPM, Adriana; a secretária de Serviços Públicos, Vanessa Sampaio; a secretária de Desenvolvimento Social, Tâmara Iris; o secretário adjunto de Infraestrutura, Ricardo Carvalho; a coordenadora da Promoção da Saúde, Fátima Ramalho e a superintendente de manutenção de Serviços Públicos, Patrícia Albuquerque.

Foi decidido que serão realizados serviços de pintura, sanitização, capinação, retirada de entulhos em todo o bairro, manutenção de vias e iluminação, além das ações sociais do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), do Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência (CRAMSV), Setembro Amarelo, Criança Feliz, Conselho da Pessoa Idosa e Bolsa Família.

A secretaria de Saúde também estará presente com vacinação para a população, atividades de combate ao covid-19 e outros atendimentos.

O objetivo da ação de acolhimento é levar os serviços da Prefeitura para as pessoas em vulnerabilidade do bairro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *