11 de setembro de 2020

Prefeita visita obra da quadra poliesportiva na Vila Canaã

Foto: Ascom

Nesta sexta-feira (11), a prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa, seguiu a sua agenda de visitas a obras do Município. Dessa vez, na Vila Canaã, zona rural do município.

No local, acompanhou de perto o trabalho da infraestrutura, que está finalizando a construção da quadra poliesportiva da Escola Municipal Governador Fernando Collor de Melo.

A quadra poliesportiva é a primeira da comunidade e já está 95% concluída. Quando estiver pronto, o aparelho municipal, além de incentivar a prática esportiva dos mais de 870 alunos da escola, que funciona com turmas do primeiro ao nono ano, também vai contribuir com a melhoria da qualidade de vida da comunidade escolar.

Com cobertura, arquibancada, banheiros e vestiários, a quadra poliesportiva deve ser entregue à comunidade escolar da Vila Canaã até o final de outubro. Durante a visita, acompanhando a prefeita Fabiana Pessoa, a secretária de Educação e Esporte, Márcia Lúcio, o secretário de Infraestrutura, Varany Kelthone, e equipes técnicas do Município.

“A quadra já é muito bem vinda pela comunidade escolar, que vai poder utilizar o espaço para aulas de educação física, práticas esportivas e eventos da escola. O novo aparelho é um estímulo para alunos, professores e equipe pedagógica, que passam a contar com uma estrutura adequada e segura”, destacou a secretária Márcia Lúcio.

(Fotos: Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *