22 de setembro de 2020

Ações de Infraestrutura nos primeiros 30 dias de gestão da prefeita Fabiana Pessoa

Fotos: Ascom

Entre desafios e muito trabalho, o saldo do primeiro mês de gestão da Prefeita Fabiana Pessoa é positivo. Com várias frentes de ações conjuntas das secretarias levou serviços a bairros e comunidades rurais do Município, priorizando as necessidades mais urgentes da população.

Infraestrutura está entre as pastas com trabalhos intensificados. A prefeita explica que buscou soluções práticas e ágeis, a partir da identificação de problemas, junto aos técnicos de cada secretaria.

A população já acompanha o retorno de obras que estavam paralisadas e foram retomados ou iniciadas. entre elas estão a UPA, Centro Novo, Praça da Juventude, Creches da Canafístula e Verdes Campos, Quadras Poliesportivas do Pau D’arco e Canaã, Skate Park, Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. recuperação da avenida Pio XII.

Também há novas frentes de trabalho de pavimentação na comunidade Canaã e nos bairros Bom sucesso, Zélia Barbosa, Santa Esmeralda, Boa Vista, Brasília, Santa Esmeralda, Verdes Campos, Zélia Barbosa, Planalto, Canafístula e Novo Horizonte.

Enquanto isso, equipes da Secretaria de Infraestrutura realizam levantamento dos pórticos de entrada da cidade, ação de paisagismo e urbanização na Avenida Antônio Feliciano, no bairro Canafístula, obra de drenagem da principal via de acesso ao Olho D’água dos Cazuzinhas, operação tapa buracos, além da recuperação e construção de bueiros limpeza e manutenção de galerias por toda a cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *