23 de setembro de 2020

Ações de Desenvolvimento Rural nos primeiros 30 dias de gestão da prefeita Fabiana Pessoa

Foto: Ascom

A Secretaria de Desenvolvimento Rural segue com o cronograma de limpeza e manutenção de vias na zona rural do Município. Nesses últimos trinta dias, mais de 35 comunidades receberam o serviço da Prefeitura.

O trabalho de recuperação de vias, além de facilitar o acesso a essas comunidades, contribui com a economia local. As boas condições de tráfego das estradas possibilita o melhor escoamento da produção dos agricultores. A atividade ainda representa a valorização do trabalho do homem do campo e o fortalecimento da agricultura familiar do Município.

Foto: Ascom

A Prefeitura também realiza obra de recuperação e ampliação de pontes na zona rural. Na região que liga a comunidade Pau D`Arco à Sapucaia, o serviço inclui a implantação de dois dispositivos de drenagem que serão responsáveis por aumentar a capacidade de escoamento da vazão da água das chuvas e do riacho existente no local.

Com foco na melhoria da qualidade de vida da população, este mês, mais ações estão sendo planejadas pela Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, para atender às necessidades de cada comunidade de Arapiraca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *