10 de julho de 2020

Prefeitura realiza obra de calçamento em ruas do Bairro Cavaco

O Bairro Cavaco recebe o maior Programa de Pavimentação da Prefeitura de Arapiraca, que acaba com a espera de anos dos moradores pelo calçamento das ruas.

No local, estão sendo executados mais de 5 mil metros quadrados de pavimentação, em cinco ruas. Desse total, três já foram finalizadas, uma está em andamento para dar sequência a obra, garantindo mais qualidade de vida à população e desenvolvimento para a região.

A moradora Lucineide Berenice falou da expectativa e alegria com a realização da obra que passa na sua rua. “A expectativa da nossa rua ser calçada era grande. Graças a Deus está chegando a nossa hora e ela vai ficar linda e limpa como as outras”, declarou.

Thiago Dantas é outro morador que comemora a obra. Acompanhado da sua esposa, Tamara Magalhães, que está grávida, também valorizou o trabalho da prefeitura. “Essa é uma importante obra para o nosso bairro. Valoriza as casas e, no nosso caso, com calçamento nós vamos ver nossa filha, que está chegando, correndo por aqui”, afirmou o morador.

“Graças às ações do prefeito Rogério Teófilo conseguimos avançar em pavimentação e beneficiar a população de diversos bairros. Através dessas obras, a gestão possibilita desenvolvimento socioeconômico para a região, dignidade e qualidade de vida à população do Cavaco”, destacou o engenheiro fiscal Alan Tadeu Teles.

Autor: Ana Cavalcante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *