17 de julho de 2020

Prefeitura prorroga prazo de inscrição para o Cadastro Cultural do Município

A Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude, prorrogou o prazo para o Cadastro Cultural do Município, que pode ser realizado de forma online ou presencial, na Casa da Cultura, no Centro da cidade, das 9h às 13h, até o dia 25 de julho.

 
O Cadastro Cultural é uma importante estratégia para mapear os fazedores de cultura, pessoas físicas ou jurídicas, e planejar novos editais destinados ao auxílio ao setor, a partir da Lei Aldir Blanc, que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública, causado pela pandemia.

 
“O mapeamento irá permitir ao município obter informações atualizadas sobre quem são, onde estão e qual a área de atuação desses profissionais, para definir medidas emergenciais de auxílio a serem adotadas nesse período de isolamento social por causa da Covid-19”, ressaltou Rosângela Carvalho, secretária Municipal de Cultura, Lazer e Juventude.

 
O formulário do Cadastro Cultural está disponível no link:  https://forms.gle/FrCoPRVew9fnRk488 , também disponível no Instagram @casadaculturaara
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Autor: Ana Cavalcante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *