17 de julho de 2020

Bairro Senador Teotônio Vilela recebe nova iluminação de LED da Prefeitura

A Prefeitura de Arapiraca segue com o trabalho de substituição das tradicionais lâmpadas por iluminação de LED, que vem transformando ruas e espaços públicos da cidade. Mais de oito bairros, além do Centro da cidade já receberam o serviço, que vai beneficiar toda a cidade.

Esta semana, a população do Bairro Senador Teotônio Vilela também recebeu o serviço, que contempla todas as suas ruas. E, a partir de agora, ficaram mais iluminadas, proporcionando segurança e, ainda, uma economia de cerca de 60% para o Município. O próximo bairro a ter o serviço executado  pela prefeitura é o Caititus.

A proposta da Administração Municipal é beneficiar toda a cidade com a substituição das tradicionais lâmpadas por iluminação de LED. “Além de deixar as áreas urbanas mais iluminadas e bonitas com a qualidade das lâmpadas de LED, ainda representa economia para o Município, Esse benefício é mais um instrumento que promove a cidadania do arapiraquense, porque possibilita que a população melhor utilize os espaços públicos e com mais tranquilidade”, destacou o prefeito.

Disque Luz

Enquanto equipes da prefeitura trabalham na troca das lâmpadas, outras continuam com o serviço de manutenção da iluminação em toda a cidade. E para facilitar o acesso da população a esse atendimento, a Secretaria de Serviços Públicos dispõe do Disque Luz 156. Através dele é possível solicitar troca de lâmpadas queimadas ou reparos na área de iluminação.

Autor: Ana Cavalcante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *