5 de março de 2020

Rua da Vila São José obstruída por esgoto clandestino passa por manutenção

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, já resolveu o problema de obstrução de uma rua da Vila São José, causada pelo acúmulo de água proveniente de uma rede de esgoto clandestino.

Moradores da região entraram em contato com a prefeitura para relatar o problema, que prontamente foi atendido pela equipe técnica.

De acordo com o engenheiro responsável pela desobstrução, foi efetuado um corte no terreno da rua principal e de outras duas ruas próximas para que a água não acumulasse mais.

A rua citada está nos planos de pavimentação que está sendo executado em Arapiraca, através de uma parceria com a Codevasf.

Crime Ambiental

A ação foi realizada em conjunto com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, pois o lançamento de esgotos sem autorização é crime ambiental.

Equipes de fiscalização vão realizar uma ação educativa na região para minimizar os transtornos causados pela rede de esgoto clandestina, e buscar resolver o problema dos moradores locais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *