21 de janeiro de 2020

Vila São José vai receber a primeira edição do Cria Mais Perto de Você de 2020

A população da Vila São José vai receber, nesta quarta-feira (22),  a primeira edição de 2020 do maior programa de exames e consultas com especialistas da Prefeitura de Arapiraca. 

No ano passado, foram realizados mais de 5 mil atendimentos em 10 edições do programa, levado a Unidades Básicas de Saúde das zonas urbana e rural do Município. São Luiz,  Itapoã, João Paulo II, Planalto, Manoel Teles, Senador Nilo Coelho, Canafístula, Olho D’Água dos Cazuzinhos, Vila Bananeira e Canaã já foram contemplados. Este ano, o Cria Mais Perto de Você segue o calendário de  execução e deve dobrar o número de atendimentos aos usuários. 

Seguindo  reduzir  ou o objetivo de zerar a demanda reprimida da Unidade da Vila São José para consultas e exames, a Gestão Municipal, através da Secretaria de Saúde, leva as especialidades: neurologia, ginecologia, dermatologia,  oftalmologia e exames laboratoriais e ultrassonografia. 

O resultado do programa é motivo de orgulho para  prefeito Rogério Teófilo, que comemora a ação em cada lugar onde leva os serviços de saúde para mais próximo dos arapiraquenses.

“O programa  é um grande exemplo de mobilização. São dezenas de profissionais  unidos com um único propósito: levar saúde a quem precisa. Já são milhares de pessoas  que saíram da fila de espera para consultas e exames de várias especialidades médicas. E que, mais cedo, estão iniciando o tratamento e encontrando cura. Garantir o  atendimento, realizar investimento e cumprir com as responsabilidades é papel da prefeitura. Mas a gente quer fazer mais e está fazendo”, ressaltou o prefeito.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *