18 de janeiro de 2020

SMTT fará mudança temporária no trânsito em frente ao Ginásio João Paulo II durante a Festa da Padroeira

Fotos: SMTT

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), fará uma mudança temporária no trânsito em frente ao Ginásio Municipal João Paulo II, devido à Festa da Padroeira da cidade. Local em que ficará o Parque de Diversões.

Com a intenção de garantir segurança à população, o prefeito Rogério Teófilo, determinou que a SMTT executasse mudança temporário do trânsito nesta localidade do Parque Ceci Cunha, durante o tempo de permanência do Parque de Diversões.

“Esta mudança vai garantir mais segurança no trânsito e a comunidade poderá participar dos festejos com tranquilidade”, afirmou Rogério Teófilo.

Uma equipe da SMTT está colocando placas de ‘Proibido estacionar’ na rua calçada, em frente ao ginásio, para garantir o fluxo de veículos no sentido da Rua Manoel Abreu à Rua Delmiro Gouveia.
O condutor que trafegar pela Rua Delmiro Gouveia não poderá entrar à esquerda na rua em frente ao Ginásio João Paulo II. A conversão à esquerda só poderá ser feita pela Rua Sete de Setembro, nos fundos do ginásio.

Com o movimento da Festa da Padroeira, os ônibus que ficarão estacionados à margem da Rua Delmiro Gouveia e na rua em frente ao ginásio, não irão atrapalhar o festejo nem o trânsito.
Como também está sendo executada a obra da Praça do Skate, o espaço ali ficará ainda mais limitado e por esta razão a SMTT fará a proibição de estacionamento.

“É uma mudança temporária, porém significativa para que o trânsito possa fluir com tranquilidade nas imediações do ginásio do Parque Ceci Cunha”, afirmou o superintendente da SMTT, Ricardo Teófilo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *