20 de dezembro de 2019

População em Situação de Rua de Arapiraca participa de almoço natalino no Centro Pop

Natal é época de confraternização e amor. Pensando em universalizar este sentimento, a Prefeitura de Arapiraca, através do Centro Pop, realizou, na tarde desta quinta-feira (19), um almoço natalino dedicado à População em Situação de Rua que é atendida pelo órgão.

A coordenadora do Centro Pop, Telma Freire, falou da importância do trabalho realizado no local para ajudar as pessoas a darem novos rumos para suas próprias histórias.

“Nesse clima natalino não poderíamos de deixar de fazer esse almoço para vocês. Estamos aqui lutado todos os dias para dar a vocês a oportunidade de mudança de vida. Desejamos que todos tenham um ótimo Natal e que em 2020 novas conquistas sejam alcançadas”, disse ela.

O Centro Pop é uma órgão municipal ligado a Secretaria de Desenvolvimento Social, responsável pelo acolhimento da População em Situação de Rua que transita por Arapiraca. O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 17h. Durante esse período, o local dispõe de café da manhã, almoço, lanche da tarde e banho.

Entre os serviços ofertados no local, os usuários também têm acesso a atendimento psicossocial, encaminhamento para participar de políticas públicas, retirar documentos civil e atendimento médico.

Autor: Erick Balbino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *