4 de novembro de 2019

Capacita Arapiraca: Artesãos participam de Workshop de Fotografia

Na última sexta-feira (1), os artesãos do Mercado de Artesanato Margarida Gonçalves, no Centro, participaram de um workshop de fotografia promovido pela Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Smdetur).

Os artesãos receberam a qualificação, que faz parte do Programa Capacita Arapiraca. O conteúdo ministrado ajudará os profissionais na divulgação dos produtos e potencialização do faturamento, por meio das vendas online.

Ainda durante o mês de outubro outras capacitações aconteceram, a exemplo de uma Oficina de Fuxico, realizada na sede da Associação Comunitária das Mulheres do Residencial Agreste (ACMA), onde mais de 20 artesãs participaram.

Dentro da agenda de atividades também foram ofertadas vagas   para workshops gratuitos de Customização em Camisetas, Auto Maquiagem, Fotografia, Design de Sobrancelha, dentre outros. A programação faz parte do Capacita Arapiraca, programa lançado pela prefeitura, visando potencializar a qualificação da mão de obra local.

(Fotos: Arquivo Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *