26 de outubro de 2019

Prefeitura leva iluminação à principal via de acesso da Vila Bananeira

(Foto: Samuel Alves)

“Há 13 anos, ‘esperávamos por uma luz‘ do poder público. Depois de várias gestões, só agora os anseios da população que mora na Vila Bananeira e no entorno foram atendidos. E a gente agradece bastante o empenho do prefeito Rogério Teófilo para que isso se concretizasse”.

Foi com essas palavras que o morador Rodrigo Lopes, tesoureiro da Associação Comunitária dos Moradores do Sítio Piauí e presidente do Conselho Municipal de Saúde, se referiu à entrega da iluminação pública realizada nesta sexta-feira (25) da principal via de acesso à Bananeira.

                                         Prefeito visita obra de iluminação na Vila Bananeira (Foto: Samuel Alves)

A referida Avenida Severino José da Silva liga a rodovia AL-110 à Vila, tendo ganho 1.300 metros de rede elétrica com 35 postes de 400w e 250w, em uma parceria com a Oops Telecom.

“Isso vai trazer mais comodidade para quem anda diariamente nessa área, a exemplo das pessoas que fazem caminhada e dos estudantes que passam por aqui depois das aulas no período noturno, por exemplo”, comenta Rodrigo Lopes.

Essa era uma solicitação antiga dos moradores da região, levada ao prefeito pelos vereadores Fabiano Leão e pastor Marcos Caetano.

Ambos estavam na visita técnica do gestor municipal à avenida na noite desta sexta (25), acompanhados também dos vereadores Pablo Fênix e Melquisedec, além de representantes da Associação Comunitária de Moradores da Bananeira.

Rogério Teófilo – ladeado dos secretários municipais de Serviços Públicos, Elio Cavalcante; de Articulação e Políticas Públicas, Graça Lisboa; e de Saúde, Glifson Magalhães; e do superintendente de Segurança Municipal, subtenente Melo – enfatizou que este era um sonho antigo da população.

“Estamos realizando as demandas com serenidade e equilíbrio, ao passo que elas vão surgindo. Agora os moradores da Bananeira terão mais segurança para trafegar por este importante trecho de acesso. Essa é apenas uma das ações que vem para beneficiar o povo dessa região”, pontua o prefeito de Arapiraca.

 

Autor: Breno Airan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *