17 de outubro de 2019

Feirinha Literária chega às crianças da Vila Canaã nesta sexta-feira (18)

Fliarinha será a atração desta sexta-feira (18) na Arapiraquinha Professora Claudenice Pimentel, do bairro Canaã (Foto: Samuel Alves)

A disseminação da literatura está sendo feita em todo o município, e a meta da Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (Smede), é fazer com que mais e mais comunidades sejam contempladas com as feirinhas literárias, as famosas Fliarinhas.

Na última semana, a Arapiraquinha Professor Aluízio Gomes, do bairro Planalto, recebeu a edição do evento, que reuniu dezenas de crianças em uma grande ciranda e viagens pelos mais diversificados contos de fadas.

A Feirinha reuniu alunos da Escola de Ensino Fundamental Mário César Fontes e dos Centros de Educação Infantil João Lúcio da Silva e Berenice Miranda Neto.

Na próxima sexta-feira (18), a Arapiraquinha Professora Claudenice Pimentel, da Vila Canaã, será mais uma contemplada com as atividades lúdicas da Fliarinha.

As ações promoverão a integração entre os alunos da Escola de Ensino Fundamental Governador Fernando Collor de Mello e do Centro de Educação Infantil Santo Antônio.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *