25 de outubro de 2019

Apresentação musical, café da manhã e brindes marcaram encerramento da Semana do Servidor

A culminância da Semana do Servidor aconteceu nesta sexta-feira (25), com música ao vivo, café da manhã, sorteios de brindes e homenagens para os Servidores Excelentes.

Ações educativas, serviços de saúde, beleza e bem-estar, atendimento do Procon e apresentações aconteceram durante a Semana.

O prefeito Rogério Teófilo prestigiou o evento. Durante seu discurso, ele ressaltou a importância do trabalho dos funcionários públicos e saudou todos os presentes em nome da servidora em memória, Carmem Yolanda, representada por seu filho, Nelson Santos.

“A Carmem simbolizava o processo da excelência. Ela demonstrava a alegria de ser servidora e trabalhar pelo município com a alma, coração e a dignidade de uma servidora pública. Leve com orgulho Nelsinho o nome de sua mãe para tudo que você fizer como servidor público”, ressaltou Teófilo.

Lucas Alves integra o quadro de servidores da Procuradoria Geral do Município. Ele destacou a qualidade dos profissionais arapiraquenses e a valorização da Administração Municipal.

“Prefeito o senhor tem uma equipe de servidores excelentes. Aqui agradeço em nome de todos que não medem esforços para cooperarem com o desenvolvimento do município”.

(Fotos: Samuel Alves)

Autor: Nasário Júnior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *