3 de setembro de 2019

Prefeitura convoca novos profissionais aprovados no PSS do Desenvolvimento Social

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Pública, publicou nesta sexta-feira (3) uma nova convocação de aprovados no Processo Seletivo do Desenvolvimento Social.

O PSS foi realizado em novembro de 2018, seguindo os ritos do edital lançado pela Administração Pública Municipal.

Os cargos que estão sendo chamados nesta etapa são Visitador, Auxiliar de Cuidador Social, Facilitador e Supervisor de Cadastro.

Saiba se seu nome está nesta nova lista e quais documentos levar: 16º CONVOCAÇÃO – EDITAL Nº 004/2018 – PSS DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL

Esta é a 16ª convocação que está sendo feita. Os convocados devem se apresentar nesta quinta (5) das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Gestão Pública, localizada no Centro Administrativo, bairro Santa Edwiges, munidos dos seguintes documentos:

  1. Documento de Identidade com foto;
  2. CPF;
  3. Comprovante de residência atual, no nome do candidato; no caso de filiação, comprovada através de documentos oficiais (identidade, certidão de nascimento, etc); no caso de cônjuge, comprovado através de certidão de casamento, no caso de aluguel, comprovante de residência acompanhado de declaração assinado pelo titular do comprovante apresentado e contrato de aluguel;
  4. Documento que comprove a escolaridade exigida para o cargo;
  5. Título de eleitor;
  6. Certidão de quitação eleitoral (disponível no site do TRE); e
  7. Comprovante de inscrição do PIS/PASEP/NIT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *