3 de setembro de 2019

Prefeito recebe presidente da Casal para alinhamento sobre obra no sistema de abastecimento de água

Foto: Samuel Alves

O prefeito Rogério Teófilo recebeu, na manhã desta terça-feira (3), o presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), Clécio Falcão, o vice-presidente de Engenharia, Geraldo Leão, e uma equipe técnica do órgão estadual, para assistir a apresentação do projeto de setorização do Sistema de Abastecimento de Água na cidade.

O encontro serviu como alinhamento para que a obra possa ser executada sem prejudicar moradores, comerciantes e motoristas.

Apesar de saber da importância da obra, uma preocupação do gestor arapiraquense é com relação à reposição da pavimentação executada nas ruas, principalmente no centro comercial e nos bairros que estão sendo beneficiados atualmente com os serviços de pavimentação da prefeitura.

“O alinhamento entre Casal e prefeitura é extremamente importante porque Arapiraca vive, atualmente, um momento em que o Município está realizando diversas obras de pavimentação. Precisamos deixar claro que a população não pode ser prejudicada e toda intervenção realizada pela Casal precisa ser recuperada da forma correta”, disse o prefeito.

O presidente da Casal, Clécio Falcão, garantiu que os contratempos para a população serão os mínimos possíveis, ratificando que a obra será executada com recursos próprios da Casal.

A companhia ficou de apresentar a Secretaria Municipal de Infraestrutura, para que seja analisado e modificado, caso necessário.

Também estiveram presentes no encontro o secretário Municipal de Infraestrutura e uma equipe de engenheiros da pasta.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *