10 de agosto de 2019

Prefeito recebe o deputado federal JHC e apresenta inovações na gestão pública de Arapiraca

 

(Foto: Samuel Alves)

O Prefeito Rogério Teófilo, recebeu, na tarde desta sexta-feira (9), o deputado federal João Henrique Caldas, o JHC, durante visita ao Município.

O encontro do gestor arapiraquense com o parlamentar, que tem sido um importante parceiro da Administração Municipal, foi acompanhado pelo Secretário-Executivo, o advogado Moacir Teófilo Neto.

Durante o encontro, o grupo conversou sobre projetos, obras, avanços, investimentos e possibilidades de desenvolvimento para o Município, que passa por uma nova fase de inovação na gestão pública.

Prefeito e secretário também apresentaram alguns dos importantes programas que estão em execução no Município. Entre eles, o Participa Arapiraca, programa de orçamento participativo, onde os moradores dos bairros, através de votação online, decidem como e onde as obras devem acontecer.

Teófilo explicou o programa e destacou a importância da participação dos arapiraquenses em sua gestão.

“Com o Participa Arapiraca, aproximamos a sociedade das decisões do Poder Público Municipal, através de um modelo de gestão democrático e inovador, que prioriza os interesses da população na solução dos problemas da nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Atento, o deputado federal JHC ouviu as informações, trocou ideias e ainda destacou o importante momento para Arapiraca, ressaltando a valorização da gestão à classe educacional do Município, quando o prefeito Rogério Teófilo, na manhã desta sexta-feira, sancionou a lei que permite à prefeitura formalizar acordo sobre o rateio de precatórios do Fundeb, a partir de decisão judicial.

“Uma importante conquista de Arapiraca para os professores da educação municipal ”, afirmou o JHC.

Autor: Ana Maria Cavalcante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *