2 de agosto de 2019

Prefeito recebe em seu gabinete candidatos a Miss e Mister Alagoas

Gabriel Martins

O prefeito recebeu em seu gabinete os candidatos a Miss e Mister Alagoas 2019. O evento acontece nesta sexta-feira (02), a partir das 22 horas, no Levino’s Hall.

O evento é organizado pela agência Mega Star, com o apoio da Prefeitura de Arapiraca, e vai contar com shows musicais de Gustavo Caimmi, Filipe Silva e Dé Boy Nascimento. As entradas custam R$ 25 (individual) e R$ 100 (mesa).

São onze municípios alagoanos envolvidos com 10 candidatas a Miss Teen Alagoas, 11 a Miss Alagoas e 10 a Mister Alagoas.

Gabriel Martins

O prefeito Rogério Teófilo parabenizou a organização e destacou esse momento de valorização da beleza e cultura. “Incentivar a cultura através desse concurso é muito importante para o município. Todos já estão de parabéns por chegar até aqui. Tenho certeza que hoje será uma linda noite”, frisou o prefeito.

O produtor responsável pela organização, Bira Franklin, agradeceu todo o apoio do prefeito e da prefeitura. “Gostaria de agradecer o apoio e recepção da Prefeitura de Arapiraca por mais um ano. É um momento muito importante para a cidade, pois estamos incentivando a cultura. Estamos nos dedicando para representar o Estado no concurso nacional”, disse o promoter.

Os ganhadores do concurso concorrerão ao título oficial de Miss e Mister em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *