28 de agosto de 2019

Arapiraca é parceira do 19º Congresso Nacional do Ministério Público do Consumidor

A Prefeitura de Arapiraca, através do Procon Arapiraca e da Controladoria-Geral do Município, é uma das principais parceiras da 19ª edição do Congresso Nacional do Ministério Público do Consumidor, que será realizado entre os dias 28 e 30 de agosto, em Maceió.

Com o tema “As novas vulnerabilidades do consumidor”, a edição deste ano do Congresso tem o objetivo de debater temas da atualidade relacionados a relação entre consumidor e os principais problemas que afetam o consumo.

Representantes do Procon Arapiraca vão participar do congresso e trazer para a Capital do Agreste mais conhecimento, para que assim o trabalho do principal órgão fiscalizador do interior do Estado possa atuar com foco cada vez maior na defesa do consumidor arapiraquense.

Para o prefeito Rogério Teófilo, a participação do Procon Arapiraca num evento desse porte é uma forma de capacitar os profissionais para fornecer o melhor serviço a população.

“Tenho certeza que o aprendizado de uma capacitação como essa é essencial para melhorar cada vez mais as ações realizadas pelo nosso Procon, principalmente por estar em sintonia com órgãos atuantes em todo o país”, disse o gestor arapiraquense.

Dentre os principais palestrantes selecionados para o congresso estão Abigail Stempson e Blake Bee, diretora e coordenador, respectivamente, do Centro de Proteção dos Consumidores do Instituto de Treinamento e Pesquisa da Associação Nacional de Procuradores-Gerais dos EUA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *