30 de julho de 2019

Lançamento do Capacita Arapiraca acontece nesta terça-feira (30), na OAB Arapiraca

Pedro Cordier é palestrante do TEDx. Foto: Divulgação

O lançamento do programa Capacita Arapiraca, acontecerá nesta terça-feira (30), a partir das 19h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil subseção Arapiraca (OAB Arapiraca), localizado na rua Lino Roberto, no bairro Santa Edwiges.

O Capacita Arapiraca é um programa de capacitação profissional. Através dele, palestras, cursos e workshops serão realizados visando qualificar a população para o mercado de trabalho.

O evento contará com a palestra “O Poder da Escutatória”, proferida pelo palestrante TEDx, Pedro Cordier. “Se somos tão diferentes, como podemos entender o outro? Qual o significado real das palavras e de tudo que não é dito? ”, estes e outros questionamentos fazem parte da proposta do palestrante de contribuir para o crescimento pessoal e profissional dos participantes, através da reflexão.

Já na quarta-feira (31), acontecerá o workshop Capacita Arapiraca, na Casa da Cultura, das 08h às 12h00. Na oportunidade os palestrantes Pedro Cordier e Neylon Barbosa, falarão sobre “Metainteligencial Emocional” e “Comunicação Top”, respectivamente.

O lançamento acontece em parceria com o Nexus Soluções Empresariais, Meta Inteligência Emocional, Programa de Oportunidades Econômicas através da Tecnologia nas Américas (Poeta) e OAB Arapiraca.

Inscrições

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas online ou no local do evento.
Lançamento do Capacita Arapiraca
Local: Auditório da OAB Arapiraca.
Horário: 19h00
Inscrição: https://doity.com.br/o-poder-da-escutatoria

Workshop Capacita Arapiraca
Local: Casa da Cultura.
Horário: 08h00
Inscrição: https://doity.com.br/workshop-capacita-arapiraca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *