14 de junho de 2019

Arapiraquense é homenageada com a mais alta honraria do Conselho Federal de Farmácia

Reconhecimento.

Uma palavra de força que mostra o quão importante é o trabalho ou ação que desempenhamos.

E as atuações de Manuella Queiroz, servidora da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), rendeu a ela a maior honraria do Conselho Federal de Farmácia (CFF), a Comenda do Mérito Farmacêutico, entregue aos profissionais que se destacam na realização de serviços relevantes à profissão e as comunidades em que atuam.

Manuella Queiroz foi homenageada durante a 483ª Reunião Plenária do Conselho Federal de Farmácia (CFF), em Brasília. (Foto: Arquivo Pessoal)

O título foi entregue nessa quinta-feira (13) durante a 483ª Reunião Plenária do Conselho, na capital federal.

Manuella Queiroz atualmente faz parte da Coordenação de Assistência Farmacêutica e da Central de Abastecimento Farmacêutico do município arapiraquense, sendo ela uma das maiores referências do Estado de Alagoas.

Em seu currículo consta as seguintes qualificações: formada em Farmácia pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), em 2004, e especializações em Saúde Pública, Gestão da Assistência Farmacêutica e em Micropolítica da Gestão e Trabalho em Saúde.

Para a homenageada, o reconhecimento é fruto de um árduo trabalho, muita dedicação e luta em prol dos usuários arapiraquenses.

“Receber uma comenda de honra ao mérito em reconhecimento ao trabalho desenvolvido enquanto farmacêutica do meu município tão querido encheu meu coração de amor e meus olhos transbordaram-se em lágrimas. O caminho não é e nunca será fácil, mas continuarei lutando em busca de oferecer aos nossos usuários uma Assistência Farmacêutica de qualidade em Arapiraca. Gratidão a Deus por tudo”, destacou Manuella Queiroz após o recebimento da honraria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *