24 de maio de 2019

Prefeitura disponibiliza número para sanar dúvidas relacionadas a construção civil

A partir do próximo dia 27 de maio, a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Seduma), disponibilizará mais uma ferramenta de atendimento rápido para a população, por meio de mensagem instantânea de Whatsapp, através do número (82) 99991-2193, ou através do email: sdurb@gestao.arapiraca.al.gov.br.

O serviço estabelece o expresso contato entre o contribuinte e o corpo técnico de Arquitetos e Urbanistas do Departamento de Controle e Desenvolvimento Urbano (DCDU), proporcionando maior agilidade para as resoluções de pendências verificadas nos processos.

Todos os serviços do aplicativo de mensagens poderão ser utilizados pelo contribuinte, exceto chamadas, tanto de vídeo, quanto de voz.

As atividades serão iniciadas a partir do dia 27 de maio, sendo elas realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

Lembrando que o contribuinte só poderá estabelecer contato em caso de dúvidas relacionadas às pendências descritas no Relatório de Análise Técnica (RAT), disponível no site oficial da Prefeitura de Arapiraca.

Regras para utilização do serviço:

  • O Contribuinte somente poderá estabelecer contato em caso de dúvidas relacionadas às pendências descritas no relatório de análise técnica – RAT, cuja consulta estará disponível no campo “Cidadão”, link “Consulta de processos”, através do site da Prefeitura (web.arapiraca.al.gov.br);
  • Os atendimentos irão se restringir às dúvidas relacionadas ao Departamento de Controle e Desenvolvimento Urbano (DCDU);
  • Não serão respondidos os questionamentos sobre o andamento dos processos, cujas informações estarão disponíveis no site da prefeitura. O Contribuinte deverá tratar de forma objetiva as pendências relatadas no RAT;
  • O corpo técnico fará a análise das mensagens com intervalos de 2h, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h. Solicitações fora do horário de atendimento serão analisadas em horário útil.

 

Autor: William Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *