7 de maio de 2019

Prefeito entrega mais um lote de alimentos e ultrapassa meta estabelecida pelo PAA

O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) do município tem sido um combustível a mais para diversas famílias e entidades socioassistenciais arapiraquense.

Samuel Alves

Prefeito esteve presente durante a entrega de mais um lote de produtos advindos do Programa de Aquisição de Alimentos, o PAA (Fotos: Samuel Alves)

E nessa terça-feira (7), o prefeito Rogério Teófilo esteve presente em mais uma entrega de alimentos, e destacou a importância desse significativo programa, não só para as famílias que recebem, mas para os produtores rurais em si.

“Hoje nós fizemos a entrega de 15 toneladas de alimentos advindos do PAA, e como todos podem ver, são alimentos vindos do campo diretamente para a mesa da comunidade. Vemos aqui também a valorização do produtor rural e o seu plantio. Não vamos parar por aqui, a Prefeitura de Arapiraca vai continuar trabalhando tanto pela população da Zona Urbana, quanto da Rural”, declarou o prefeito.

Representando a Associação Comunitária do Bairro Arnon de Mello, Clarice Alves foi enfática em dizer que esse é um benefício que contempla diversas famílias, que esse auxílio é a refeição de muitos que compõem aquela comunidade.

Samuel Alves

Clarice Alves representou a Associação do Moradores do Bairro Arnon de Mello durante a entrega dos alimentos (Fotos: Samuel Alves)

“É um benefício muito gratificante para todos, pois é uma comunidade carente, e por ser carente esses alimentos fazem a alegria de muitas famílias, numa janta, em um almoço”, salientou a representante.

De acordo com o secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Carlos Lúcio, a meta estabelecida era de fazer a entrega de aproximadamente 115 toneladas de alimentos para mais de 24 entidades cadastradas no programa.

Ainda segundo ele, a Prefeitura de Arapiraca foi além, e só nesses cinco meses do ano de 2019 efetuou a entrega de 136 toneladas, 21 a mais do que foi estabelecido anteriormente.

“Importante ferramenta para auxiliar o homem do campo, garantir a produção e o planejamento, além de favorecer também, no campo social, várias instituições que prestam relevantes serviços ao povo arapiraquense”, finalizou o secretário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *