27 de maio de 2019

Pagamento do IPTU é garantia de obras e melhorias em Arapiraca

Você sabia que a participação dos arapiraquenses é imprescindível para o andamento de obras e melhorias em nossa cidade? Pois é, o pagamento em dia do seu IPTU é a garantia de que essas obras aconteçam e não sejam paralisadas, além de ser a contrapartida para diversas ações realizadas pela prefeitura.

Para facilitar o acesso ao boleto e, consequentemente, o pagamento da taxa, a prefeitura de Arapiraca tem dado inúmeras facilidades, dentre as quais está o descontão de 50% para todos os contribuintes adimplentes, além de desconto de 40% para contribuintes inadimplentes. Sem contar que aqueles que aderirem ao Refis, com desconto de 100% em juros e multas, também tem o direito ao maior desconto.

Mas atenção, o pagamento da cota única com desconto já está acabando, o vencimento é nesta sexta-feira (31). E se você quer que a cidade continue crescendo com obras de pavimentação, limpeza urbana e reforma de creches, escolas e praças, você só precisa fazer a sua parte. Acesse o site da prefeitura e emita o seu boleto.

De acordo com a auditora fiscal da Fazenda Municipal, Vilma Cavalcante, quem quiser também pode optar pelo pagamento parcelado, porém sem desconto, em até 5 vezes.

“Aqueles que optarem o IPTU em parcelas, também podem retirar os boletos através do site da prefeitura, arapiraca.al.gov.br

Autor: Erick Balbino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *