3 de maio de 2019

Novo secretário de Desenvolvimento Rural toma posse e apresenta metas de trabalho

Participação, união, organização, fortalecimento e respeito mútuo. Estas palavras resumem bem a posse do novo secretário de Desenvolvimento Rural, Carlos Henrique Lúcio, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (03), no Centro Administrativo. O novo secretário apresentou as primeiras propostas e avaliou o atual cenário da secretaria.

Para Carlos Henrique, a pasta deve planejar e executar ações para o fortalecimento das atividades agrícolas do município e o bem do homem do campo, gerando novas oportunidades, profissionalizando e fortalecendo o setor no município. Além disso, o secretário fez uma análise e levantamento de dados sobre os trabalhos executados, projetos que estão em andamento e outras atividades inerentes ao setor.

“Minhas expectativas com a pasta são enormes, mas é claro que mantendo a serenidade e humildade. Nós vamos explorar nossa capacidade de diálogo ao máximo com todos os setores que compõem a secretaria de Desenvolvimento Rural, buscando caminhos mais rápidos para alcançarmos os objetivos que é melhorar a qualidade de vida para o nosso produtor rural”, ressaltou o novo secretário.

Esse sentimento de fortalecimento também foi destacado pelo prefeito Rogério Teófilo durante seu discurso. Para ele, trabalhar com união e equilíbrio é fundamental. “Agradecemos a indicação do deputado estadual Tarcizo Freire e ao Carlos Henrique por te aceito o convite. Vamos dar continuidade ao trabalho realizado pela secretaria e pelo secretário Flávio Maurício, que desempenhou seu papel de forma correta. É muito importante essa união entre os poderes para o desenvolvimento da nossa cidade”, frisou o prefeito.

“Confesso que estou muito feliz em ter o Carlos como secretário de uma pasta tão importante. Agradeço ao prefeito por essa honra e nosso objetivo em conjunto é o crescimento da cidade”, destacou o deputado Tarcizo Freire.

Prestigiaram a solenidade políticos, a exemplo do deputado estadual Tarcizo Freire, secretários, vereadores, lideranças comunitárias, presidentes de cooperativas, produtores rurais, técnicos da secretaria e a imprensa local.

Histórico

Carlos Lúcio já comandou, em 2014, a Governadoria do Agreste na gestão do ex-governador Teotônio Vilela Filho, auxiliando o Governo do Estado no desenvolvimento de projetos para a região.

O nome foi escolhido pela experiência na área do Meio Ambiente e pela boa relação mantida com o Partido Progressista, através de trabalhos junto ao Deputado Estadual Tarcizo Freire e ao Deputado Federal Arthur Lira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *