24 de abril de 2019

Prefeitura sinaliza vias e conserta semáforos em Arapiraca

Manter a cidade em ordem é uma tarefa desafiadora para o prefeito Rogério Teófilo. Sinalizar ruas para melhorar o fluxo de veículos e consertar semáforos são ações do cotidiano que deixam Arapiraca cada vez melhor.

Fotos: SMTT

Assim tem sido o trabalho da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), no comando de Ricardo Teófilo. A equipe de Infraestrutura do órgão concluiu a sinalização horizontal da Rua Dom Felício, no bairro Capiatã.

Além da sinalização horizontal, para melhorar a fluidez dos veículos e disciplinar o sentido das ruas Dom Felício e Possidônio Nunes, a SMTT instalou sinalização vertical com placas de ‘Pare’ e ‘Proibido virar à esquerda’ da Rua Dom Felício para a Rua Possidônio Nunes.

Como também a sinalização na Rua Possidônio Nunes de ‘Pare’ e ‘Proibido virar à direita’ em direção à Rua Dom Felício.

E para evitar congestionamento entre as ruas Possidônio Nunes e Dom João VI, a SMTT instalou placas de Regulamentação de ‘Proibido parar e estacionar’, no primeiro trecho da Rua Dom João VI, em direção à Escola Estadual Senador Rui Palmeira, o Premem.

Segundo o superintendente da SMTT, Ricardo Teófilo, essa simples ações determinadas pelo prefeito Rogério Teófilo, para garantir um trânsito mais seguro e fluente na cidade, resolvem o dia a dia da população.

“Estamos trabalhando de forma integrada com as secretarias e órgãos da prefeitura para que possamos melhorar a cidade em todos os aspectos e setores públicos”, afirmou o prefeito Rogério Teófilo.

Conserto de semáforos

Já Ricardo Teófilo ressaltou que as equipes da SMTT trabalham diariamente para manter a fluidez no trânsito e que à medida que semáforos param de funcionar por queda de energia elétrica na cidade ou por algum defeito técnico, o serviço é restabelecido o mais rápido possível.

Foi o que aconteceu nesta quarta-feira (24) com os semáforos dos cruzamentos da Avenida Ceci Cunha com a Rua Nossa Senhora da Salete, entre os bairros Brasília, Itapoã, Alto do Cruzeiro e Novo Horizonte.

Com também com a sinalização entre a Avenida Rio Branco e a Rua Maurício Pereira, entre os bairros Centro, Manoel Teles e Cacimbas.

“Estamos sempre de prontidão para resolvermos essas situações e, assim, manter o trânsito da cidade em pleno funcionamento”, destacou Ricardo Teófilo.

Veja, na galeria abaixo, mais fotos das ações da Prefeitura de Arapiraca feitas pela SMTT:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *