3 de abril de 2019

Prefeitura de Arapiraca começa a recuperar estrada da Massaranduba e cobra reparos da via Cavaco-Fernandes

Fotos: Seminfra

Com o tempo estiado a Prefeitura de Arapiraca começou a melhorar a Rua Pio XII, no bairro Massaranduba, que estava cheia de valas devido as chuvas de março.

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) disponibilizaram uma patrol e caçambas de terra, material necessário para tapar as valas abertas pelas chuvas e, assim, nivelar a estrada.

Os serviços de terraplanagem, no trecho que ainda não está calçado, estão sendo intensificados nesta quarta-feira (3) e começaram na terça-feira (2).

Outros bairros

No bairro Alto do Cruzeiro, a equipe da Seminfra fez os reparos do calçamento da Rua Padre Jeferson de Carvalho e também da Rua Governador Luiz Cavalcante.

O trecho de calçamento que havia sido danificado por causa das chuvas foi recuperado nesta quarta-feira (3) em ambas as ruas.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Daniel Oliveira, as equipes da Seminfra estão catalogando trechos danificados em outras vias e bairros da cidade.

“À medida que nossas equipes estão catalogando esses pontos danificados e que precisam de reparos, a secretaria está viabilizando a ida da equipe para fazer os serviços e deixar a via trafegável”, afirmou Daniel Oliveira.

Estrada do Sítio Fernandes

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) enfiou ofício solicitando à Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba) a recuperação da estrada que liga o bairro Cavaco ao Povoado Sítio Fernandes.

A empresa respondeu à Seminfra afirmando que os serviços serão executados até o dia 24 de abril, uma vez que o trecho da estrada é de responsabilidade da 5ª Superintendência Regional da Codevasf (5ª SR da Codevasf). O documento foi assinado pelo superintendente da Codevasf 5ª SR, James Marlan Ferreira Barbosa.

Veja, na galeria abaixo, mais fotos dos serviços da Seminfra em Arapiraca:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *