29 de março de 2019

Prefeitura reforça sinalização vertical na região central de Arapiraca

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) reforçou, nesta sexta-feira (29), a sinalização vertical em diversas ruas da região central da cidade.

Fotos: SMTT

As placas de sinalização de Regulamentação de ‘Proibido parar e estacionar’ foram colocadas pela equipe da SMTT nas ruas São Francisco, Padre Cícero, João Ribeiro Lima e Nossa Senhora de Fátima.

Placas de Regulamentação também foram colocadas no Largo Dom Fernando Gomes para melhorar o fluxo de veículos naquela localidade.

Segundo o superintendente interino da SMTT, Ricardo Teófilo, a colocação das placas garante mais segurança aos condutores, uma vez que os locais possibilitam um tráfego sem riscos de acidente.

“Será um serviço contínuo para podermos deixarmos as vias bem sinalizadas e mais seguras para os condutores, como fizemos com a sinalização horizontal em diversos bairros da cidade”, explicou Ricardo Teófilo.

Terminal

Outro serviço realizado nesta sexta-feira (29) foi a pintura do terminal de ônibus da Praça dos Curis, também no Centro de Arapiraca.

Os funcionários da SMTT pintaram os bancos de cor vermelha em horário de pouco fluxo de veículos e passageiros no local.

Veja na galeria abaixo mais fotos dos serviços de sinalização vertical na cidade:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *