27 de março de 2019

Prefeitura realiza 4ª convocação de aprovados no PSS para equipe de apoio da Educação

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Gestão Pública, publicou, nesta quarta-feira (27), a 4ª convocação de aprovados no Processo Seletivo n° 006/2018, para a equipe de apoio da Rede Municipal de Ensino.

Estão sendo convocados nesta etapa os candidatos aprovados para o cargo de Agente de Portaria, Assistente Administrativo, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Serviços Educacionais, Cuidador, Cuidador em Trânsito, Motorista de Ônibus Escolar, Recreador e Vigilante.

Os convocados devem se apresentar nesta sexta-feira (29), das 8h às 12h, no Centro de Referência Integrado de Arapiraca (Cria), localizado na rua Lino Roberto, 998, bairro Santa Edwiges, portando a seguinte documentação:

  1. Documento de Identidade com foto;
  2. CPF;
  3. Comprovante de residência atual, no nome do candidato ( no caso de filiação, comprovada através de documentos oficiais, no caso de cônjuge, comprovado através de certidão de casamento, no caso de aluguel, comprovante de residência acompanhado de declaração assinado pelo titular do comprovante apresentado e contrato de aluguel);
  4. Documento que comprove a escolaridade exigida para o cargo;
  5. Título de eleitor;
  6. Certidão de quitação eleitoral (disponível no site do TRE);
  7. Comprovante de inscrição do PIS/PASEP/NIT;

Clique aqui para ver a lista de convocados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *