18 de março de 2019

Prefeitura participa do II Encontro de Ouvidorias dos Jurisdicionados do TCE/AL

A Prefeitura de Arapiraca, através da Controladoria Geral do Município (CGM), participou do II Encontro de Ouvidorias dos Jurisdicionados do TCE/AL – Ouvidorias: conquistas e desafios na sociedade contemporânea. O evento aconteceu nesta segunda-feira (18), no auditório do Tribuna de Contas do Estado.

O encontro foi um intercâmbio de experiências e cases de sucesso na busca do aprimoramento da Gestão Pública Municipal, através do fortalecimento das Ouvidorias Públicas no Estado de Alagoas e da importância da participação direta da sociedade na atuação da administração pública.

“O sistema e-OUV de Arapiraca serviu como base nas explanações de um dos palestrantes, Sérgio Studart, Analista de Controle da CGU/AL, com apresentação em slides do controle das demandas recebidas pelo município” destacou o ouvidor Geral do Município, Rodolpho Mecenas.

O Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, através da sua Escola de Contas Públicas, promoveu a capacitação e qualificação profissional de seus jurisdicionados (Ouvidores, Gestores Municipais, Controladores Internos, equipe técnica) e a sociedade alagoana com a apresentação de palestra e abertura de ciclo de debates.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *