12 de março de 2019

Prefeitura melhora estradas da zona rural e sinaliza vias de Arapiraca

Fotos: SMTT

Melhorias na sinalização do trânsito na cidade e nas estradas vicinais da zona rural. Serviços que a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) está intensificando no município.

Na manhã desta terça-feira (12), a prefeitura retomou a melhoria das estradas nos povoados da zona rural. O serviço de terraplanagem está beneficiando os moradores do Povoado Taquara.

O primeiro trecho que a patrol passou na manhã desta terça-feira vai do Povoado Pau d’Arco ao Sítio Poço de Baixo. O nivelamento da estrada de terra facilita o tráfego de veículos entre os povoados rurais de Arapiraca.

O prefeito Rogério Teófilo ressaltou a retomada dos serviços e a intensificação da sinalização na área urbana da cidade.

“Com a retomada do serviço de terraplanagem estamos melhorando as estradas rurais, facilitando a mobilidade dos moradores para a cidade e a sinalização para garantirmos mais segurança no trânsito de Arapiraca”, destacou Rogério Teófilo.

Acesso ao Centro

Para melhorar o acesso ao bairro Centro, as equipes da SMTT deram continuidade a intensificação da sinalização horizontal da Avenida Rio Branco à Rua Manoel Leal, no bairro Cacimbas.

De acordo com o superintendente interino do órgão de trânsito, Ricardo Teófilo, foram pintadas oito faixas de pedestres e três lombadas na área dos bairros Cacimbas e Centro.

As faixas de pedestres que foram pintadas estão localizadas no Largo Amphilófio, na Avenida Rio Branco, na Rua Maurício Pereira, Rua São Miguel e também na Praça Pereira Magalhães em direção à Rua Manoel Lúcio.

Já as lombadas que receberam uma nova pintura estão nas ruas São Miguel e Vereador Benício Alves, no trecho da Praça das Cacimbas.

“É um serviço importante que daremos continuidade para que os condutores se sintam mais seguros com a sinalização restaurada e possam respeitá-la mais, proporcionando segurança aos pedestres de um modo geral”, afirmou Ricardo Teófilo.

Na galeria abaixo você pode ver mais fotos com os serviços de terraplanagem e pintura da sinalização em Arapiraca:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *