25 de março de 2019

Prefeito vistoria reforma do Mercado Público Municipal e inaugura Banco 24 horas

Na sexta-feira (22), o prefeito Rogério Teófilo vistoriou a conclusão das obras do Mercado Público Municipal José Alexandre dos Santos, realizadas pela prefeitura. Na oportunidade, o gestor inaugurou também o primeiro Caixa 24 horas a ser instalado no local.

Lucas Ferreira

Prefeito vistoriando a obra ao lado do secretário de Infraestrutura, Daniel Soares

Acompanhado pelos secretários Daniel Soares, Michael Chinelato e Antônio Lôbo, Teófilo conferiu os serviços de pintura da estrutura metálica que teve a aplicação do zarcão que tem propriedade anticorrosiva e serve para combater a ferrugem e agora na cor verde, a recuperação dos banheiros, do piso, além das demais solicitações que serão recuperadas nos próximos dias.

“Estamos visitando essa obra que é tão importante para os arapiraquenses e atendendo uma solicitação antiga dos feirantes e clientes, que era ter um banco 24 horas e, graças aos trabalhos das nossas secretarias da Fazenda e Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com a Caixa Econômica Federal, nós conseguimos. Isso significa a circulação de recursos aqui no Mercado Público Municipal. Aproveitamos também para acompanhar a outra etapa da obra, que já está em fase final”, frisou o prefeito.

Lucas Ferreira

O terminal de autoatendimento do Banco 24 horas está instalado nas dependências do mercado, no acesso da Rua Padre Cícero, e ficará funcionando de acordo com o horário de atendimento do estabelecimento.

Comerciante desde a inauguração do mercado público, o senhor José Nildo agradece a ação realizada. “Trabalho aqui desde que foi inaugurado e estou muito feliz com essa reforma depois de tantos anos. A tendência agora é melhorar e nós agradecemos, pois estávamos esperando”, destacou  José Nildo.

A conclusão da reforma está prevista para o primeiro semestre, contemplando a revitalização da parte hidráulica, elétrica, pintura e de toda a área ao redor do mercado, melhorando as condições de higiene, ventilação, assim como o aspecto paisagístico do prédio. O mercado também ganhará anexos para melhorar as condições dos feirantes das bancas e o atendimento aos clientes que passam pelo local todos os dias.

(Fotos de Lucas Ferreira)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *