22 de março de 2019

Preço do almoço no Restaurante Popular Jerimum terá redução de 35%

Samuel Alves

A comida servida diariamente no Restaurante Popular Jerimum tem qualidade e preço baixo e essas duas características ficarão ainda melhores com a contratação de uma empresa para cuidar do gerenciamento do local, através de uma licitação que está em fase final.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Anadja Gomes, o preço cobrado anteriormente pelo almoço era de R$4,00, mas esse valor vai cair, já que os custos de produção serão menores com a nova gerência. Essa ação possibilitará uma redução de 35% do valor pago anteriormente.

“O restaurante popular é um dos nossos maiores orgulhos, pois beneficia centenas de pessoas diariamente. A qualidade das comidas servidas é sempre muito boa e o preço acessível. Com a terceirização, nós conseguiremos manter a qualidade e diminuir os custos de produção, barateando assim o valor do prato”, disse ela.

Fiscalizar a qualidade dos alimentos e a manutenção da estrutura física será conduta constante, segundo o prefeito Rogério Teófilo.

“Quando decidimos fazer a contratação de uma empresa para administrar o Restaurante Jerimum, fiz questão de cobrar à secretaria de Desenvolvimento Social que atuasse de perto na fiscalização da qualidade do serviço ofertado, buscando, inclusive, menor valor da refeição que a praticada até dezembro”, disse o gestor arapiraquense. A data de reabertura do Restaurante Popular Jerimum deve ser anunciada nos próximos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *