28 de março de 2019

Caps AD fecha para dedetização e retorna atividades na próxima segunda

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas (Caps AD) precisou ser fechado, no período de 27 a 29 de março, para a realização de serviço geral de dedetização em todos os seus ambientes, interno e externo. Mas que volta a funcionar normalmente, a partir da próxima segunda-feira (1º).

O serviço, que visa inibir pragas, é uma medida de proteção para usuários e funcionários,  necessário para o bom funcionamento da unidade. O fechamento do Caps AD por 24 h foi uma orientação da empresa contratada para a dedetização, a fim de evitar contato humano e intoxicação com o produto utilizado da dedetização.

“Nesta sexta-feira, após às 48 h de ação do produto, estaremos realizando o trabalho de limpeza, preparando a unidade para retornar às atividades  e atender os nossos usuários em segurança”, afirma Janaina Di Cássia Barbosa, gerente do Caps AD.

A gestora ainda explica que todos os usuários cadastrados  foram comunicados. E os que necessitam de medicação diária estão recebendo a assistência em suas residências. Já no caso das pessoas que  precisem do serviço pela primeira vez, neste período, ela orienta que, estando em crise, deve buscar o serviço do Caps Nise da Silveira,  que dá suporte para atendimento de urgência. E se for ocorrência clínica, deve ser encaminhado para o Hospital Regional.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *