19 de fevereiro de 2019

Teófilo visita obra de pavimentação da Avenida Pedro Tertuliano

Ladeado de autoridades, o prefeito de Arapiraca acompanhou os trabalhos desta importante obra (Fotos: Samuel Alves)

O prefeito Rogério Teófilo foi verificar de perto como está o andamento da pavimentação asfáltica da rodovia Pedro Tertuliano da Silva, localizada no bairro Planalto.

A obra tem início na AL-220 e termina no Santuário da Santa Cruz, no alto do Morro Santo da Massaranduba.

A visita técnica aconteceu na manhã desta terça-feira (19) e, na oportunidade, Rogério comentou sobre os trabalhos. “É mais uma importante obra da nossa gestão. Esta avenida será entregue nos próximos 20 dias. Graças ao empenho de toda nossa equipe, conseguimos realizar esta e outras. Arapiraca está se transformando em um verdadeiro canteiro de obras”, diz.

A rodovia é fundamental para o turismo religioso na região (Foto: Samuel Alves)

São 3 mil metros de asfalto que beneficiarão os moradores de diversos bairros povoados. A dona Deia Silva aguardava ansiosamente a conclusão desta obra e, agora, se mostra feliz com sua realização.

Por sua vez, os eventos religiosos que acontecem no Santuário movimentam a economia local. Os hotéis, pousadas, restaurantes e ambulantes comercializam seus produtos, gerando emprego e renda para a população.

O empresário José Alexandre enfatizou a importância da pavimentação. “Toda estrada que é feita é muito importante, mas essa é mais ainda, porque vai facilitar o acesso dos fiéis ao Morro. Toda obra que é feita, é desenvolvimento para Arapiraca”, conclui ele, que é também ex-prefeito da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *