19 de fevereiro de 2019

Prefeitura mantém manutenção de ruas em bairros de Arapiraca

Fotos: Seminfra

A Prefeitura de Arapiraca mantém a programação do programa tapa-buraco na manutenção de ruas em vários bairros da cidade.

Os serviços executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) estão sendo realizados durante o dia, simultaneamente, em diversos bairros de Arapiraca.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Daniel Oliveira, as equipes estão cumprindo os cronogramas mapeados por regiões para facilitar os trabalhos.

“Estamos cumprindo cada etapa para que possamos atender os bairros da cidade e à medida que surgir uma necessidade a gente prioriza essa região”, afirmou Daniel Oliveira.

Na região central em que várias ruas já passaram pela manutenção da malha viária, a equipe da Seminfra concluiu um trecho em frente ao Ginásio Municipal João Paulo II, entre o Parque Ceci Cunha e o Bosque das Arapiracas.

Outra área da região central beneficiada com o tapa-buraco e aplicação de asfalto foi entre as ruas Expedicionários Brasileiros e Maurício Pereira, no cruzamento da linha férrea.

Nos bairros

Esta semana, a Seminfra está trabalhando em três bairros: Jardim Tropical, Ouro Preto e São Luiz.

No bairro São Luiz, o serviço foi feito entre a Avenida Muniz Falcão e a Rua Euclides Marques de Sá, onde fica um ponto de ônibus e há um acúmulo de água. O asfalto foi colocado e a situação melhorada.

Outro ponto foi entre as ruas Dom Jonas Batingas e a Euclides Marques de Sá, também no bairro São Luiz.

.Já no Jardim Tropical, a Seminfra concluiu os serviços de tapa-buraco na Rua São Roque, que margeia o Riacho Piauí. Por lá, os buracos foram todos tapados e estão com a camada asfáltica, nivelando a malha viária e proporcionando bem-estar a condutores e moradores da região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *