7 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Arapiraca retoma serviços de tapa-buraco com pavimentação asfáltica

Fotos: Seminfra

A Prefeitura de Arapiraca retomou o serviço de tapa-buraco nos bairros da cidade e também na zona rural do município.

Nesta quinta-feira (7), os serviços de limpeza e melhoria da via com a utilização de asfalto na Rua Paulo Afonso, no cruzamento da linha férrea entre os bairros Centro e Primavera.

Outro ponto importante que a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) concluiu na quarta-feira (6) foi no cruzamento das ruas Manoel Nunes Neto e José Vieira da Silva, que tem um fluxo intenso de veículos e foi preciso fazer um nivelamento de calha para colocar a camada asfáltica no local do bairro Capiatã.

“Retomamos com nossas equipes o serviço de tapa-buraco e vamos prosseguir tanto nos bairros quanto na zona rural para que possamos melhorar a malha viária de Arapiraca”, disse o secretário de Infraestrutura Daniel Oliveira.

Ainda no bairro Capiatã, a Seminfra fez o serviço de tapa-buraco com asfalto no cruzamento das ruas José Vieira da Silva, Pedro Nunes de Albuquerque e Maurício Pereira, por onde passa a linha férrea.

A equipe da Seminfra fez a pavimentação para melhorar a passagem dos veículos no local, uma vez que a via no cruzamento não é plana.

Na noite dessa quarta-feira, os serviços também foram realizados na estrada de acesso ao Povoado Vila Bananeiras, zona rural de Arapiraca.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *