18 de fevereiro de 2019

Pelo segundo ano consecutivo, Pinto da Madrugada invade as festas do Folia de Rua

Uma imensa corrente do bem tomou conta do Bosque das Arapiracas no último sábado (16), e junto a ela, os tradicionais símbolos carnavalescos invadiram o cartão-postal arapiraquense, a exemplo das fantasias, das marchinhas e dos imensos bonecos de Olinda.

E pelo segundo ano consecutivo, o ícone maior do carnaval alagoano veio se refugiar em Arapiraca. O Pinto da Madrugada trouxe consigo toda a sua irreverência e alegria para a avenida e arrastou as pessoas por onde passou.

Mascote momesco desfilou pelo Bosque das Arapiracas distribuindo alegria e irreverência (Foto: Genival Silva)

Era bonito de se ver o carinho das pessoas com a mascote momesco de Alagoas. Crianças, jovens e adultos rodearam-no para tirar fotos e brincar ao lado do simpático e sonolento boneco do Pinto da Madrugada.

Para o prefeito Rogério Teófilo, ter um carnavalesco desse porte em Arapiraca é sinal de vanguarda, é a associação familiar e o sentimento de felicidade notório nos rostos da população durante todo o percurso do Folia de Rua 2019.

“Significa muito para nós poder passar por toda essa avenida e ver o reconhecimento de um bom trabalho que foi a realização do Folia 2019. O Pinto da Madrugada veio pelo segundo ano consecutivo para Arapiraca, para o carnaval da família, e isso tem sido recompensador”, destacou o gestor municipal.

Fotos: Samuel Alves e Genival Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *