28 de fevereiro de 2019

Município recebe a 5º edição do Arapiraca Moto Agreste neste fim de semana

Nelsinho e Banda será uma das atrações musicais desta edição do evento

A partir desta sexta-feira (1), o município recebe motociclistas de todo o Brasil e outros países, na 5ª edição do Arapiraca Moto Agreste. O  evento é gratuito e integra o calendário nacional,  com programação no período de 1º a 3 de março, a partir das 19h, no estacionamento do Ginásio João Paulo II, Parque Ceci Cunha, no Centro.

Com o apoio da Prefeitura de Arapiraca, o evento é  organizado pelo Moto Grupo Centuriões do Rei e Moto Clube Lagartos do Agreste. E desde a primeira edição destaca a cidade como  um dos destinos e opção alternativa para quem foge da folia, no período carnavalesco, e prefere o ronco dos motores e uma programação diferenciada.

PROGRAMAÇÃO

Na programação desta edição, apresentação do globo da morte, nos dois primeiros dias; da Rocam (3º BPM/AL), no dia 2, e atrações musicais: na sexta, às 19h, as bandas Sometime, Golden Time e Renato Marinho; no sábado, Centuriões do Rei, L 100 e Nelsinho e Banda, no mesmo horário. Já no domingo, o show acontece às 17h, com Niraldo Violão e Voz.

A produção do  Arapiraca Moto Agreste cuida de todos os detalhes para o sucesso da festa. Além da programação de apresentações, também dispõe de área gratuita de camping, espaço para lojas de acessórios, refeitório, bar e feira livre.

 

 

(Fotos: Arquivo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *