22 de fevereiro de 2019

Marx Beltrão agradece empenho de Rogério Teófilo na execução de obras

Genival Silva e Nasário Junior

Marx Beltrão visita agradece ao prefeito pela realização das obras

“Voltar em Arapiraca para visitar uma obra praticamente pronta é extremamente importante para mim. Presenciar o prefeito Rogério Teófilo transformando nossos recursos em investimento é fundamental para continuarmos lutando por novas emendas para o município”, ressaltou o deputado federal Marx Beltrão durante visita aos trabalhos de pavimentação asfáltica da Avenida Pedro Tertuliano na tarde desta sexta-feira (22).

Em ritmo acelerado, Arapiraca está ganhando um novo acesso com a pavimentação dos 3,3km da principal via que liga o bairro Planalto ao Santuário da Santa Cruz, no Morro Santo da Massaranduba. As equipes estão concluindo o asfalto e a previsão é que todo o processo seja concluído antes da Semana Santa.

A obra, de aproximadamente R$ 2 milhões e 800 mil, é um recurso oriundo pelo Ministério do Turismo e está na fase de implantação do asfalto em um trecho e a outra metade está fazendo terraplenagem, além da drenagem que já foi realizada.

Genival Silva

Para o prefeito Rogério Teófilo, a obra é essencial para garantir a qualidade de vida das pessoas que moram na região e para intensificar o Turismo Religioso. “São mais de três quilômetros de fé, trabalho e empenho. O Morro Santo precisa inovar para atrair fiéis para a igreja ficar mais bonita e agradeço os investimentos do deputado Marx Beltrão, da igreja, dos empresários e de todos que contribuíram para a execução desse trabalho”, afirmou Teófilo.

Já o padre Antenor Montenegro frisou que a via era um sonho da igreja católica. “É muito importante esse compromisso dos empresários e prefeitura para o turismo religioso da cidade. Esse momento é um marco para o Santuário e, com a obra, o acesso será mais e tornará as celebrações e encontros ainda melhores”, comemorou.

Os eventos religiosos que acontecem no Santuário movimentam a economia local. Os hotéis, pousadas, restaurantes e ambulantes comercializam seus produtos, gerando emprego e renda para a população.

Genival Silva

(Fotos de Genival Silva e Nasário Junior)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *